sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

HISTÓRIA DAS APARIÇÕES





Muriaé pequena cidade no interior de Minas Gerais - Brasil- localizada a cerca de 320 km da capital Belo Horizonte, essa foi a cidade escolhida por Nossa Senhora para realizar uma das suas maiores obras para a salvação da humanidade! 
A pessoa escolhida aqui em Muriaé foi Mirna Sabino hoje Mirna vive normalmente na mesma cidade onde antigamente viu Nossa Senhora, Hoje morando com a Mãe, separada do Marido e distante do Sítio onde recebeu as Mensagens, vive uma vida Calma e pacífica. Desde os 3 anos de idade Mirna tinha continuas aparições de anjos mas sua pouca idade a fazia pensar que todos também os viam deixemos que ela mesma nos conte como eram essas aparições:

Tudo começou quando era criança tinha 3 anos de idade quando anjos estavam sempre comigo e eu pensava que todos estavam vendo também.

O tempo passou e em 15 de outubro de 1991 teve a primeira LOCUÇÃO INTERIOR, ou seja, ouviu em seu coração a voz de Nossa Senhora. Nossa Senhora nessa primeira locução interior deixou uma mensagem para a Mãe e para a Irmã de Mirna vejamos seu relato:

Em 15 de outubro de 1991 aconteceu a primeira locução interior,eu estava sozinha em casa e céu estrelado e de repente começou a relampejar sem chuva alguma e a medida que o raio entrava na minha casa deixava uma luz azulada que me enchia de paz, ela deixou uma mensagem pra minha mãe ,outra pra minha Irmã e a mim disse que rezasse o rosário todos os dias assim fiz e todos os dias ela vinha me falar, o sinal da vinda dela era um gozo que sentia na alma então sabia que ela estava pertinho de mim.

Depois de um ano com as locuções no dia 4 de março de 1992 Maria santíssima apareceu visivelmente a Mirna agora para lhe comunicar mensagens publicas para o mundo todo:

Depois em março de 1992 aconteceu a primeira aparição, tava toda branca não via tonalidade de pele, pois intensa e forte era a luz e (Nossa Senhora) não deixou mensagem alguma.
Depois de um mês ela voltou a aparecer e dessa vez pude vê-la normalmente muito linda, face rosada, olhos azuis da cor do céu, rosto ovalado sobrancelhas bem torneadas, olhos amendoados, sorriso perfeito os dentes quadradinhos separadinhos uns dos outros muito linda dessa ela disse que era Nossa Senhora do Imediato Consolo disse assim:

SOU A MÃE DO IMEDIATO CONSOLO POR QUE HEI DE CONSOLAR TODOS OS MEUS FILHOS...
MAS DIA CHEGARÁ EM QUE GRITARÃO O MEU NOME E NADA PODEREI FAZER.

As aparições aconteciam dentro de casa, mas já não cabendo mais de tanta gente ela passou para uma fazenda, "Fazenda Santa Rosa", lá ela aparecia e dava seus sinais na lua no sol e nas estrelas todo dia 23 de cada mês.

As aparições continuaram até meados de 2006 nesse período Mirna começou a ver também Nosso Senhor Jesus Cristo que também lhe comunicava mensagens vejamos algumas dessas mensagens que o Céu nos deu na pequenina cidade de Muriaé:

"Filhos,eu vos peço que jamais abandonem a oração, que vivam cada vez mais, sempre mais para Deus.
Chegará um dia filhos, que nunca mais vocês ouvirão a minha voz. E eu agora, venho com lágrimas nos olhos, porque eu sofro filhos!
Eu quero que todos se salvem, eu não quero salvar alguns, quero salvar a TODOS filhos. Dia chegará, em que todos vocês gritarão:
"OH MINHA MÃE,OH MINHA MÃE DO IMEDIATO CONSOLO",
e nada poderei fazer.
Oh filhos! Entrai comigo nesta dor, vivei comigo tudo isso, porque está tudo muito próximo. Em breve. Não esperai filhos, não esperai mais, CONVERTAM-SE AGORA!"
(Nossa Senhora, em MURIAÉ, MINAS GERAIS,no ano de 1993)

"-...virá uma grande luz que clareará a terra por quatro horas seguidas, muitos olharão esta luz e morrerão... os protegidos pelo manto da minha Mãe, pela minha graça nada sofrerão, isto será um grande sinal do MEU RETORNO junto a vocês.
Logo após virão CASTIGOS... Animem-se a rezar mais... Rezem mais... Rezem mais..."
(NOSSO SENHOR JESUS CRISTO NAS APARIÇÕES DE MURIAÉ A VIDENTE MIRNA SABINO)

Em 2006 logo após o termino das aparições Mirna ficou muito doente ficando dois anos acamada durante esse período a fé VIVA, FORTE e VIBRANTE de antes que fazia com que cerca e 170mil pessoas acorressem a Muriaé desapareceu, o lugar onde Maria Santíssima aparecia (Fazenda Santa Rosa) foi vendia e hoje é uma área de lazer, as peregrinações de todas as partes do Brasil cessaram e dois anos depois nada do que Nossa Senhora plantou nos corações cresceu hoje poucos são os que ainda tem uma leve lembrança daqueles acontecimentos.

A FÉ HAVIA DESAPARECIDO!!!

Mas Nossa Senhora não sai vencida e derrotada por satanás e mesmo que ele se achasse vitorioso. Maria Santíssima esperou 8anos, e 8anos depois ressuscitou a fé!! No fim de 2013 fez com que algumas pessoas encontrasse por acaso a vidente Mirna nas redes sociais e com a ajuda da vidente Mirna hoje a divulgação começa a tomar curso novamente!!

Hoje as aparições de Nossa Senhora do Imediato Consolo é divulgada no Facebook:

www.facebook.com/AparicoesdeMuriae


www.facebook.com/Muriaeaparicoes

E em um site:

www.imediatoconsolo.es.tl


E no nosso blog:

aparicoesdemuriae.blogspot.com.br

3 comentários:

  1. O Totilo Nossa Senhora do Consolo, é uma envocação antiga dos imigrantes Italianos,temos uma festa em minha comunidade que acontece a cerca de 132 anos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!
    Sou devota a Nossa Senhora do Imediato Consolo e gostaria de saber aonde fica este local que tem a festa para ela.

    ResponderExcluir
  3. Já estive em Muriaé há muitos anos atrás, mas procurei saber e não existe mais nada na fazenda onde aconteciam as aparições....
    Não encontro imagem dela para vender...

    ResponderExcluir