terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

REPORTAGEM DO ANO DE 1998 NO PROGRAMA SBT REPÓRTER






MIRNA:
Primeira vez durou segundos, cerca de 8 segundos a 10. Estava rezando de olhos fechados quando der repente eu vejo um clarão, então eu resolvi abrir os olhos para ver que clarão era aquele quando vi era Nossa Senhora que estava né? De pé e no local exato onde havia uma estampa dela. E era tanta luz, tanto brilho que eu não conseguia definir tonalidade de pele, tonalidade do rosto, era tudo muito branco devido a muita luz...








Felipe Sabino:
(irmão de Mirna)
Sempre acreditei, eu vi muitos sinais. Ela nunca foi de lê sabe? Não lia muito a bíblia, não lia artigos nada assim de Nossa Senhora, uma pessoa normal, vivia normal como eu minhas filhas, minha esposa, uma pessoa normal, sem nenhum fanatismo de nada nunca...





REPORTE:
Esse padre católico investiga videntes...


PE. Alfredo Granzotto:
Verdade, já descartei mais de um, uns de inicio a gente percebeu que não tinha conteúdo nenhum, que era apenas uma emocionalidades, sem conteúdo sem nada a gente descartou.
Ai você pergunta, mas como é que você tem certeza dessas coisas?
É claro que ai se entra em um campo mais particular meu, mas eu as muitas mensagens que já recebi particulares o vidente nem sabia de problemas que ele abordava e que eram problemas meus e que eram de coisas que eram intimamente minhas.





REPÓRTER:
Mirna conta que primeiro Nossa Senhora a procurou em casa, a notícia se espalhou e apareceram os curiosos (peregrinos). A Virgem Santíssima indicou uma fazenda na região onde iria aparecer e realizar um milagre.




Mirna:
Aqui já vieram umas 70mil pessoas, numa das aparições que foi na ultima, disso pra mais.


REPÓRTER:
O milagre de Mirna anunciado para aquele dia 23 acabou se realizando em todas as aparições.
O SBT REPÓRTER FOI ATÉ A FAZENDA SANTA ROSA TENTAR VER SANTA!
Você já perguntou para NOSSA SENHORA por que eu?




Mirna:
Sim! Uma vez eu perguntei assim pra ela: mãe por que a senhora me escolheu? Eu sou tão sonsa, pateta, boba? Por que eu mãe? Ela deu um sorriso muito lindo e disse assim: filha, Eu nunca escolho os melhores. Foi a resposta dela








REPÓRTER:
 (na fazenda santa rosa) o povo reza e canta. O padre ouve as confissões. Mirna é recebida com “adoração” pelos romeiros (é preciso compreender que no tempo em que essa matéria foi feita adoração tinha outro significado: bajulação etc.).  Ela mostra a língua para mostrar que não tem nenhuma hóstia escondida, daqui a pouco Nossa Senhora deve aparecer para Mirna.
As pessoas reunidas na montanha escutam os primeiros sinais da aparição de Nossa Senhora, para eles a santa esta em cima dessa arvore(arvore ao lado)mandando uma mensagem através da boca de Mirna








Mirna (reproduzindo a mensagem de Nossa Senhora):

CONVERTÃO-SE! CONVERTÃO-SE! CONVERTÃO-SE!






REPÓRTER:
DEPOIS QUE ELA FAZ O SINAL DA CRUZ O MILAGRE DA HÓSTIA


COMO É QUE VOCÊ SE SENTE?



Mirna: 
Olha o mundo todo se apaga, eu só vejo aquilo que está na minha frente então eu não escuto se vocês estão chorando, conversando, gritando ou falando me chamando não adianta, eu fico completamente voltada para aquilo que eu estou vendo.



REPÓRTER:
Esse homem que segura à cabeça de Mirna é um médico a pedido da vidente ele fez um teste para saber se ela estava mesmo em transe



Médico Humberto Tonico:
Ela estava em um êxtase. Espetei uma agulha do teço médio do antebraço, no dorco da mão, antebraço esquerdo, mão esquerdo, antebraço esquerdo, e região cervical à esquerda: não houve um sangramento, não houve reação de dor, de reação de reflexo de movimento de repulsão de nada.






REPÓRTER:
O teste das agulhas parece não ter doido, mas para Mirna nunca é fácil se encontrar com a santa ela tem que sofrer duras penitencia.





Mirna:
Foi no dia 22 de novembro de 95 que recebi as chagas de Jesus só nas mãos por enquanto né, quando elas se abrem , que geralmente são três vezes por ano, sangra também na parte do Repórter:
 Das mãos, só que em formato de cruz. Dor fortíssima tem às vezes vômito devido a muita dor e a ferida nunca deu assim infecção nunca deu, e assim não passo nada ela cicatriza e sara sozinha.




Repórter:
Padre Alfredo acredita que esse tipo de mensagens reforça mesmo a fé do povo



Padre Alfredo:
Vemos através de parâmetros racionais, através de julgamentos racionais, de critérios racionais, nós temos que dar um espaço muito grande à fé e começamos a perceber que o caminho que Deus caminha onde a gente menos percebe.


Repórter
Padre Alfredo cuida de crianças que não pode andar ele também recebeu uma mensagem de esperança da virgem Maria:


(Toca fitas com a vós da Mirna):
Filho, todos os seus filhinhos também haverão de ver a luz que olhos humanos nunca viram, então todos serão perfeitos: andarão, falarão, cantarão e contigo darão glória a Deus.


Repórter:
Padre você acha mesmo que eles voltaram a andar?


Padre Alfredo:
Bem, eu com toda sinceridade acho que nós não vamos entrar no ano 2000 sem que eles sejam curados 

Repórter:
No ano 2000 eu posso voltar aqui e vou ver essas crianças andando, falando brincando?


PE.  Alfredo:
Pode, pode, pode.. E tenho certeza que vai ser um momento de muita emoção, vê-los como estão agora e velos como serão daqui a pouco, acho que é uma coisa emocionante que nós vamos ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário