sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

MENSAGEM DITADA POR JESUS À VIDENTE MIRNA SABINO EM 06/01/1995



Sim. Sou a luz do mundo.
Sou o amor e amo-te; ama-Me.
Minha afeição por ti é clara e é por isso que satanás te odeia o mais que pode, mas lembre-se: estou ao pé de ti para te defender.
Ele quer conduzi-la á ideias para que tenha agitação, confusão total, lhe tirando toda a paz. Por isso vigie-se.
Que todos possam trabalhar pela paz e irradiarão a Minha Luz.
Que sejam misericordiosos e alcançarão misericórdia.
Oh! Que todos Me desposem e assim como me sinto feliz como esposo, vão sentir também essa imensa felicidade quando me encontrarem face a face.
Que todos aceitem uma única verdade que Eu próprio Vos dei e partilharão comigo tudo quanto eu tenho.
E agora vos digo: Bem aventurados aqueles que conservaram santo o Meu Nome, pois quando chamam e pedem em Meu Nome, Eu mesmo os ouvirei.
Estes são os tempos que mais deveis estar despertos e vigilantes, abrir os ouvidos e ouvir o Meu Espirito sem O desprezar, porque aquele que Me teme, aceitará a Minha correção.
Filha pequena, permitirei que a tua natureza mortal seja posta a provam para que tu possa crescer nas provações. Mas a tua alma não será tocada sequer. Eu serei igualmente glorificado. Jamais serás abandonada.
A minha benção filha pequena.
Sou Jesus, o Filho de Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário