quarta-feira, 18 de março de 2015

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DO IMEDIATO CONSOLO 23/02/1995 – Durante o cenáculo na Fazenda Santa Rosa


                –Pai-Nosso
                –Ave-Maria
                –Glória ao Pai



Queridos filhos aqui presentes! Sou Maria, a Mãe de Jesus, e Mãe de todos vós. Desejo fortemente derramar sobre vós a graça da conversão. Abri os corações, pequenos filhos! Para esse Meu apelo e, mais ainda fechem o vosso coração para a orgia do carnaval! Quantos se perdem, filhos, um pecado mortal, pequenos filhos! Ouçam o meu apelo antes que seja tarde.
Pais e mães, aqui presentes, eduquem vossos filhos, ensinai a todos eles o caminho reto que leva ao meu Senhor.
Oh! Meus filhos! Quantas lagrimas derramo dos meus olhos porque a ingratidão dos homens é imensa, tanto comigo, quanto ao meu Filho Jesus. Como sofremos pequenos filhos! Tudo porque vos amamos. Mas tudo faremos porque não queremos vos perder.
Vão à Missa, meus filhos, façam penitência, é para o vosso bem. Meus Filhos não olhem para trás, seguem aventes os vossos caminhos, seguindo os meus passos na terra, porque Eu, a Mãe do Imediato Consolo, piso firme e quero ensiná-los a também pisar firme. Somente com a graça do Meu Filho se consegue, é possível. Por isso sigam-me.
Não vivam meus filhos, nas trevas, porque elas são prendedoras e perseguidoras; buscai meus filhos, a liberdade, que Eu e Meu Filho lhe damos.
Oh! Meus filhos! É com imensa alegria que agora vos falo e vos peço, na próxima vez que aqui voltarem, venham com o coração o mais aberto possível, como também todos purificados. Confessem-se, porque por mais uma vez o Senhor enviará aqui os seus Anjos para marcarem a vossa fronte, como Filhos de Deus. Vós não sabeis, filhos, a importância deste sinal , contudo não faltem, estarei a vos esperar.
Meus filhos, choro, mas sei que muitos choram comigo, e isso muito me consola. Mas se querem mesmo me consolar, me abracem, meus filhos, abraçando a sua cruz. Porque ela vos salvará. O sofrimento existe, meus filhos, e Deus permite para o vosso crescimento: ninguém sofre a toa.
Meus filhinhos, quando vocês estão na maior dor eu estou intercedendo ao Pai, não abandono nenhum, pois todos são iguais para mim.
Quero ainda dizer a todos que em breve cessarão as minhas Aparições, mas que todos vós terão sempre a luz do alto, para seguir o caminho. Porque eu a Mãe de Deus, não vos deixarei jamais. Terão sempre sinais visíveis da minha presença convosco, esta presença materna, esta presença de AMOR.
Quero agora dirigir a palavra aos meus filhos sacerdotes presentes: Obrigada, Padre Luiz, muito obrigada, nasci em tantos corações, eu Filho também. Obrigada, filho, jamais me esquecerei de nenhuma palavra que de seus lábios saíram por minha causa, filho. O seu galardão no Céu será imenso, filho. Rogo a Deus pela sua santidade e quero ainda derramar sobre ti a minha benção especial, porque eu sou a Mãe Consoladora, doa a dia caminho contigo.
Oh! Meu filho, Padre Rubens. Oh! filho, como dizer o que vai em meu coração: não há palavras, meu filho. Tu que já me viste, tu que já sentiste de perto o meu carinho, tu que já ouviste a minha voz, que mais quer filho? Ora sim, dou-te sim, meu filho, dou-te o meu sim para tudo o que desejas, e ainda quero que guardes em teu coração. Daqui sairá parte do meu povo eleito e tu, meu filho, é responsável. Guardo em meu coração todos os teus desejos para que eles se cumpram em totalidade, mas espere a vontade do Senhor.
Quero agora falar aos meus filhos, motorista, aqui presentes, que de tão longe vieram e estão aqui. Filhos, a vossa missão, por mais cansativa que seja, também vos levará a salvação. Por isso, jogo sobre vos uma brisa suave, por isso não temais nunca nenhuma viagem, porque eu estou a conduzir os vossos automóveis no vosso lugar. Nada vos acontecerá, venham na paz, que irão na paz, porque aqui esta a Mãe de Deus.
 Meus filhinhos fiéis, aqui presentes, é com muito amor e com muita emoção no meu coração no meu coração que jogo sobre vós uma brisa leve e mansa, para que sintam que realmente estou convosco. Desejo que todos vós cresçam no amor, cresçam na esperança, cresçam na Divindade. Ele (Deus) quer ter vocês bem perto. Quando Ele esta convosco, Eu me faço presente, dou a vocês o meu carinho, sem jamais esquecer que vai nos vossos Corações.
Agora carinhosamente quero dar  a todos a minha benção. (Ela começou a abençoar...). Eu abençoei a todos vós e desejo que vocês levem daqui o que de melhor colheram.

AMO-VOS, AMO-VOS, AMO-VOS. Sou a Vossa Mãe, Mãe do Imediato Consolo, que estarei sempre a vos consolar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário