sexta-feira, 27 de março de 2015

MENSAGEM DITADA POR JESUS À VIDENTE MIRNA SABINO EM 13/01/1995



Sim. Eu sou a luz do mundo.
Que a paz esteja convosco.
Sou o amor, é o amor que vos fala, o amor cura, mesmo as feridas que pareciam incuráveis. O amor consola aquele que não estão curados. Aproximai-vos! Vinde até mim, rezando com o coração, porque Meu amor é eteno e deixa bem conhecida a Minha total constância no afeto. Ofereço-vos a sabedoria, para ensinar-vos o Meu conhecimento.
Bem aventurados aqueles que aceitam Minhas instruções e tomam peito as Minhas palavras.
Vós que desejais aprender, sede benditos, sede fortes e felizes.
Embora tenhais que enfrentar com obstáculos, não tenhais medo, tende confiança em mim, mas, ai daquele que os provocar, terá de responder-Me por eles, no dia do Juízo.
Antes do meu regresso envio a minha frente, a MULHER do apocalipse que seu calcanhar esmagará a cabeça da serpente.
Envio-vos a Minha própria Mãe, a porta do Céu, para preparar e educar todos quantos de vós ainda jazeis no pó, para fazer as pazes comigo, Vosso Deus.
Envio Minha Mãe para vos chamar de um canto a outro da terra, para reunir-vos um a um.
Envio Minha Mãe para vos recordar a Minha lei, para que abandonem as vossas sendas tortuosas e santamente vivam para anunciar-vos os acontecimentos antes que se realizem.
PREPARAI-VOS TODOS!
Geração far-te-ei Minha por toda eternidade.
E depressa, agora muito depressa, rasgarei os Céus, abrindo-os, para descer com toda força!
Abençoo-te filha pequena.

Sou Jesus o Filho de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário