sexta-feira, 27 de março de 2015

MENSAGEM DITADA POR JESUS À VIDENTE MIRNA SABINO EM 20/01/1995




(Jesus): Sim. Eu sou a luz do mundo.
(Mirna Sabino):   –Permita-me Senhor, dizer que sofro muito com tudo que vem acontecendo!
(Jesus): Filha pequena: Eu sou o seu Senhor Jesus Filho de Deus.
Ilumino-te com apenas um sopro vindo dos olhos do Pai, que está no céu. No seu sofrimento serei glorificado.
Bem aventurados os que participam do momento em que voltarei, para entregar-lhes uma nova Jerusalém.
Bem aventurados os que resistirem até o último minuto. A Minha graça só estará com aqueles que num dia virei para separar o Joio do trigo.
(Mirna Sabino):   –Senhor: se o joio estraga o trigo, como poderemos fazer para que teus filhos não se estraguem?
(Jesus): Filha pequena: O que é joio nunca será trigo, portanto, Eu digo: NENHUM JOIO SOBREVIVERÁ. Serão arrancados e lançados ao fogo.
As mensagens da minha Mãe são as mãos que o Pai escolheu para isso. Prestem atenção, se estão vigilantes.
Aproxima-se de vós grandes momentos de angústia e de alegria. Somente o rosário nas vossas mãos e as missas serão remédios. Meu corpo e meu sangue vos curará e vos salvará.
Assim deveis rezar:
Oh! Pai de eterna misericórdia. Voltai vossa luz e vosso amor sobre todos e alcançai-nos piedade: Dai-nos viver sempre como é do vosso agrado e sem jamais separarmos de vós.
Banha-nos com vosso Espírito Santo para sermos renovados. Ampare-nos nas  nossas necessidades e livrai-nos de todos os males. AMÉM.
Obrigado filha pequena.

Sou Jesus. O Filho de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário