quinta-feira, 21 de maio de 2015

MARIA SANTÍSSIMA EM 13 DE SETEMBRO DE 1992

13 de Setembro de 1992 às 16:30h.
Mensagem de Nossa Senhora dada por Locução interior à Vidente Mirna

"Queridos e amados filhos do Meu Imaculado Coração.
Nesta tarde, mais uma vez o Senhor aqui Me envia para conhecerem a Sua Mensagem. Sou Maria, Mãe de Jesus, o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo e lhes dá a paz.
Filhos, caminhem todos por estradas difíceis, mas a sua Comandante segue à sua frente. Preciso que rezem, filhos! Não deixem a fragilidade da carne desviar seus pensamentos, seus caminhos e sus desejos, porque conto com sua ajuda na união em oração. Tenho vindo ao mundo trazendo-lhes, no Meu Imaculado Coração, o alívio e refúgio para qualquer problema.
Venho também trazer-lhes o Meu infinito e indizível amor de Mãe, que aceita tudo, que não nega nada, que não aborrece ninguém, que está sempre ao seu lado. Está muito próximo o dia em que olhos vão se abrir para uma luz diferente, totalmente desconhecida, e que lhes fará ver as coisas com olhos de amor inigualável e, entender todo esse tempo, em que viveram pela oração que Eu lhes indico.
Quem tiver essa luz, jamais ficará cego ou nas trevas. Tudo será melodia, cor, paz, união, amor e, aqueles que sobreviverem para isto , glorificarão ao Meu Senhor, Nosso Deus Onipotente. Amo-os, filhos. A Minha Benção maternal e carinhosa.
Maria, A Mãe Imaculada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário