segunda-feira, 25 de maio de 2015

Muriaé, 23 de Agosto de 1993, 4ª Aparição na Fazenda Santa Rosa

Muriaé, 23 de Agosto de 1993

4ª Aparição na Fazenda Santa Rosa



Mensagem de Nossa Senhora


"Sou Maria, a Mãe de Jesus, e a Mãe de todos vocês. É uma alegria muto grande para Mim, poder estar aqui agora a lhes falar. Sou a Mãe do Imediato Consolo, que virá consolá-los todas as vezes que preciso for. Oh! filhos, Eu lhes peço que jamais abandonem a oração; que vivam cada vez mais sempre mais para Deus. Até ontem, filhos, o que havia nos seus corações eram coisas, filhos, que não fui Eu que coloquei; mas, entendam, que o céu está sempre vindo para lhes ajudar. Por isso, filhos, não temam nada; sigam os Meus passos na terra e não deixem que os homens atrapalhem os Meus. De um modo muito especial, quero hoje, com muito carinho, abençoar, dar um abraço, dar um carinho todo especial aos Meus Filhos Sacerdotes. Como Eu os amo, filhos, como Eu os amo! Obrigada por terem vindo; vocês ouviram o Meu pedido de Mãe. Muito obrigado a todos vocês que estão aqui hoje, filhos. Todos foram chamados por Mim e estão aqui. Eu vou transmitir agora a mensagem do Senhor: " Queridos filhos, abandonem o pecado; não é difícil, filhos, não é difícil. Eu lhes peço com tanto amor, com tanto carinho, com tanta ternura.


Chegará um dia, filhos, que nunca mais vocês ouvirão a Minha voz e Eu agora, filhos, venho com lágrimas nos olhos, porque Eu sofro. Eu quero que todos se salvem; não quero salvar alguns, quero salvar a todos, filhos. Peço a cada um, que aqui está presente hoje, que abra seu coração e deixe desabrochar a semente que hoje planto em cada um. deixei germinar filhos, espalhei pelo mundo inteiro a semente da conversão, do amor e do perdão. Eu os amo, Meus filhos, Eu os amo muito. Jamais, filhos, Eu, a Mãe do Imediato Consolo, estarei longe de vocês; mas, quando pecam, vocês se afastam de Mim. Não deixem o pecado dominar suas vidas; escutem com carinho, tudo o que lhes digo. São palavras vindas do céu, filhos; são palavras vindas do coração do Meu Filho, Jesus. Filhos! Dia chegará em que todos vocês gritarão: - Oh! Minha Mãe! Oh! Minha Mãe Oh! Minha Mãe do Imediato Consolo! E nada poderei fazer. Oh! filhos, entrem Comigo nesta dor, vivam Comigo nesta dor, vivam Comigo tudo isso, porque está tudo muito perto. Não esperem mais, filhos; convertam-se agora.

Eu estou aqui filhos, e lhes dou a Minha mão a cada um; não distingo nenhum; todos são iguais. Oh! filhos, se Eu pudesse agora transmitir para todos vocês o que sai do Meu Imaculado Coração, vocês morreriam de amor. Mas recebam filhos, diretamente de Minhas Mãos Imaculadas, os raios de graça, de misericórdia, amor e perdão do céu. 

Neste momento, quero que todos vocês elevem os seus Rosários, porque eu darei uma benção especial e depois desta benção estes Rosários se transformarão em armas, armas invencíveis, que vão Me ajudar e a todos vocês a destruir todos os planos do inimigo contra vocês e contra Mim. Filhos, Eu lhes digo que muitos, muitos tentarão atrapalhar tudo, mas não deixem filhos, confiem na Mãe Celeste, que agora está a lhes falar. Eu quero que todos vocês, filhos, tenham felicidade aqui também e muito mais no céu. Sofram agora, filhos, e depois os levarei para um lugar onde jamais sentirão medo, pavor e tristeza. É um mundo só de amor, de alegria, de paz, de união, de felicidade. Eu quero todos, filhos, todos juntos Comigo; por isso, convertam-se filhos. Não esperem chegar o momento; virão muitas coisas, mas não esperem, filhos. Comecem agora; convertam-se, por amor, porque quem não se converte por amor, filhos, se converterá pela dor, e Eu não quero isto para vocês, filhos. Aproveitem enquanto Deus, ainda derrama sobre o mundo a Sua graça, a Sua misericórdia, o Seu perdão e o Seu amor. Recebam, filhos; abram os seus corações. Eu sinto que muitos corações estão endurecidos, filhos; não deixem filhos.

Abram filhos, rasguem seu peito, filhos. Abram, se vocês assim não o fizerem, como Eu poderei entrar, filhos? Jesus está aqui Comigo, filhos. Ele quer dar a cada um, a todos, sem exceção, tudo aquilo que vocês precisam; e é Dele que vêm todas as graças do céu. Eu estou aqui, filhos, mas quem opera os milagres é o Meu Filho Jesus. Agradeço a todos que vierem até aqui para receber e ouvir as Santas palavras da Mãe de Deus. E Eu agora, carinhosamente, vou dar a todos vocês, filhos, a Minha benção."

(Mirna) : " Ela começou a abençoar!..."

(Nossa Senhora) : "Eu abençoarei a todos vocês, abençoei os rosários, abençoei todas as medalhinhas, tudo o que vocês tem, para que todos vocês a partir de hoje, estejam protegidos por Mim, por Jesus e por São Miguel Arcanjo, contra todas as ciladas do nosso inimigo: o demônio.
Obrigada filhos! Por essas lindas flores do campo. Levá-las-ei Comigo e deixarei com vocês o Meu Imaculado Coração, que os abrigará e será para sempre, refúgio para todos vocês, em qualquer momento de dor, tristeza, angústia e solidão.
E os amo, Meus filhos! E os amo loucamente e Eu estou aqui, por amor. Obrigada pela presença de cada um; que Jesus dê a cada um, a Sua Paz e que todos retornem alegres e felizes, porque hoje Eu, a Mãe do Imediato Consolo, estou muito feliz, por todos que estão aqui. Dou novamente uma benção especial para os Meus Filhos Sacerdotes: Antônio Baroni e Wildes. Muito obrigada, filhos."

(Mirna) : "Ela já vai desaparecendo!..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário