domingo, 24 de maio de 2015

Muriaé, 23 de Julho de 1993, 3ª Aparição na Fazenda Santa Rosa

Muriaé, 23 de Julho de 1993
3ª Aparição na Fazenda Santa Rosa
Mensagem de Nossa Senhora




(Mirna): Neste dia Nossa Senhora me acordou, acariciando-me, a face esquerda. O perfume dela era delicioso; não tem igual no mundo. E me pediu que rezasse o Angelus. Eram seis horas da manhã. Logo após, dirigiu-me esta mensagem:

"Filha, às três horas da tarde, de hoje, você, Aldacyr e Fábio, colocar-se-ão em oração, defronte à Cruz. Logo em seguida, vocês três irão até à pedra, onde Meu Filho Jesus operou o milagre das águas, e lá te darei a revelação prometida. Ela será anotada em presença somente destes filhos Meus: Fábio e Aldacyr. Peça aos Meus outros filhos que fiquem em oração e em louvor. Quero que eles fiquem bem próximos de você, caso precise de amparo."

Ela me abençoou.
Às três horas, em ponto, estávamos no local. Ela me apareceu e me revelou segredos. Enquanto Ela Me falava, eu anotava. E foi um espanto ver e ler o conteúdo das revelações, pois o que escrevi era o Angelus. Neste dia, Ela me mostrou o céu, o inferno e o purgatório.


(Nossa Senhora): "Queridos, amados e doces filhos!
Sou Maria, a Mãe de Jesus, a Mãe de todos vocês. Não imaginam o quanto estou feliz por tê-los todos aqui. Mas filhos, dos Meus olhos rolam lágrimas, lágrimas porque o homem está se adaptando totalmente ao pecado. Eles não querem mais viver da forma que Deus sempre nos ensinou. Estão aceitando o pecado, aceitando tudo o que ele oferece, abraçando-o. Oh! filhos, vocês não imaginam o que o pecado atraiu para si!...
Eu lhes peço, pequenos filhos, que rezem sem cessar, que rezem cada vez mais. Eu lhes peço filhos, com muito amor; não quero forçar ninguém a nada. Quero a todos vocês, filhos, todos juntos comigo no Triunfo do Meu Imaculado Coração. Venham filhos, venham até Mim. Eu Sou a Mãe do Imediato Consolo.
Todos vocês precisarão, filho, de Mim.
Vocês não imaginam o que virá, o que o homem passará muito breve. É triste, filhos, Eu não quero falar dessas coisas, mas é isso, filhos, que Eu tenho para lhes dizer. O pecado, cada vez mais, atrapalhando, levando a todos, filhos, todos para o inferno! Quantas e quantas almas caem todos os dias no inferno!... Isso é doloroso demais. E, mais doloroso que isso, filhos, é o que vocês verão, o que sentirão, o que acontecerá muito breve. Não quero amedrontá-los,; venho apenas alertá-los. Eu Sou Sua Mãe Celestial! Eu venho para lhes trazer a vida e o amor do Meu Filho Jesus. Eu estou aqui, vou aparecer aqui. Quero que todos os meses, venham até aqui. Oh! filhos, vocês não imaginam o quanto o céu tem vindo à terra. Vocês não sabem ainda, filhos, quantas e quantas maravilhas Deus ainda poderá lhes dar, mas o tempo é curto, filhos; o tempo da graça de Deus está se esgotando.
Todos, todos devem se converter, Converter profundamente ao Senhor. Rezem, pequenos filhos! Vão à Missa, filhos! Façam penitência, jejum e mortificação. Oh! Filhos reparem as suas faltas. Não deixem o inimigo tomar conta de suas vidas, filhos! Ele tem sede de vocês, filhos, mas Eu tenho muito mais. Não queiram ser escravos.
Venham, Eu sou a liberdade junto ao Meu Filho Jesus. 
Oh! filhos, muitos não acreditam que Eu estou andando por este mundo. Milhares, milhares e milhares. Eu estou aparecendo no mundo inteiro, e poucos se dão conta. Isso ofende à Deus, queridos filhos. Isso é uma omissão! Eu estou aqui e quero que todos vocês, filhos, todos, todos se salvem! Moisés, quando atravessou o Mar Vermelho, filhos, o mar não era vermelho. Mas agora, filhos, o Mar Vermelho se transformar-se-á em sangue. E Eu ainda lhes digo, que muito pior do que isso será o dilúvio, o dilúvio de fogo. Peço a todos que entendam, que escutem e que gravem em seus corações, tudo o que agora estou lhes dizendo. No dilúvio, filhos, que virá, Eu serei a arca. O Meu Imaculado Coração abrigará todos vocês. Convertam-se, para poderem entrar nela, pequenos filhos. Peço ainda, pequenos e amados filhos, que estejam dispostos, cada dia mais, a viver somente para Deus. Larguem o pecado, filhos. Venham viver a vida, a vida feliz que Eu e Meu Filho Jesus estamos dando a todos, a todos aqueles que acolhem o Meu pedido, a Minha súplica, os Meus desejos. Eu agora vou abençoar a todos vocês com muito carinho, com muito amor. Abram os seus corações, porque no coração fechado, Eu não posso entrar. Eu quero fazer maravilhas com vocês, Eu quero torná-los felizes, tornar suas famílias santas; unir todos. Peço insistentemente, a todos, que rezem, que peçam pela união e santificação de todas as famílias, do mundo inteiro."


(Mirna) : " Ela vai abençoar. Começou!...


(Sobre a visão do paraíso) : As almas no céu, todas elas são perfeitas; não existem almas sem braços. Todas são perfeitas. Possuem aparentemente dezessete a dezoito anos. Estão vestidas de branco, azul, vermelho e bege. Vi anjinhos pequenos, que tinham asinhas, e parecidos com harpa, flauta e violino, mas as melodias que lá ouvi, não existem no mundo: não cansam os ouvidos, só nos dão alegria, paz, felicidade e gozo sem fim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário