sexta-feira, 22 de maio de 2015

Muriaé, 23 de Maio de 1993 1ª Aparição na Fazenda Santa Rosa

Muriaé, 23 de Maio de 1993 

1ª Aparição na Fazenda Santa Rosa

Mensagem de Nossa Senhora


" Queridos filhos!
Eu estou aqui e lhes digo que aqui será o VALE DA IMACULADA CONCEIÇÃO. Quero dar a todos vocês a Minha Benção Maternal, para que todos se fortifiquem na fé. Eu estou aparecendo em várias partes do mundo. Eu vou aparecer aqui e digo-lhes que jamais abandonarei alguém que Me fizer companhia, durante toda a celebração da Santa Missa. Quero que construam aqui uma Capela, não para Mim, mas para que glorifiquem Meu Filho Jesus.
Ao lado da pedra, quero que construam uma gruta e introduzam nela a Minha imagem. Quero que desviem o curso da água, para que todos os Meus filhos, que vierem de longe ou de perto, possam através dela, conhecer os milagres do amor e da fé. Obrigada filhos, pela presença de todos vocês aqui. Dou-lhes a Minha Benção, em nome da Santíssima Trindade."
(Maria, a Mãe Imaculada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário