sexta-feira, 29 de maio de 2015

Muriaé, 23 de Outubro de 1993, 6ª Aparição na Fazenda Santa Rosa


Muriaé, 23 de Outubro de 1993

6ª Aparição na Fazenda Santa Rosa



Mensagem de Nossa Senhora

"Sou Maria, a Maria de Jesus, a Mãe de todos vocês. É com muita alegria, com grande emoção, que Eu venho do céu neste momento, trazendo a mensagem do Meu Filho Jesus. Quero que todos recebam agora, toda a paz e todo amor que Eu lhes trago.

Quero ainda, lhes pedir que não tenham vergonha de falar das coisas de Deus; de viver as coisas de Deus; de fazer tudo o que peço por Deus.
Porque, quando o Meu Filho, Jesus, morreu na cruz, Ele não teve acanhamento de ficar nu, perante todos os homens. Porque vocês, filhos, tem vergonha de Deus? Filhos, ouçam bem:
Venho porque quero resgatá-los e levá-los de encontro a Deus. E quem não aceita Deus, não poderá então, um dia, possuir o Seu Reino.
Filhos, Eu lhe amo com amor sem medida, com amor inexplicável, com amor que jamais sentirão no mundo. Quero agora, dizer a todos aqueles que vieram aqui, que largaram tudo, e que aqui estão, unidos em oração, que recebam tudo aquilo que vocês precisam, principalmente o que for da saúde e dá felicidade para todos vocês. Queridos filhos, quero agora exortá-los para que rezem; para que rezem cada vez mais. Está muito próximo o Triunfo do Meu Imaculado Coração, e todo aquele que deixar para rezar no fim, será tarde. Pequenos filhos, estou aqui, abrasada de amor por cada um. Quero dar a cada um, tudo o que vocês precisam. Basta, filhos, que sejam puros de coração e que o abram, e vocês sentirão toda a plenitude, tudo aquilo que Eu quero lhes dar. Quero dizer-lhes ainda, que muito em breve, o mundo conhecerá o que o pecado atraiu. Por isso, filhos, abandonem o pecado; vivam uma vida feliz, aquela vida que agrada a Deus.

Sejam humildes, sejam pequenos, porque quanto mais humilde e pequeno, maior você é para Deus. Filhinhos, todos vocês aqui, angustiados, por causa dos sofrimentos. Filhinhos Eu estou aqui, dou-lhes o Meu Imaculado Coração, todo cheio de amor, para que vocês descansem, para que vocês Me entreguem tudo. Não venham para buscar, filhos, venham para Me entregar. Estou aqui viva, muito viva; tão viva quanto todos vocês. Visível filhos, visível! Quero agora, manifestar a cada um o Meu amor, nesta brisa mansa que passa. Filhos, Deus está em tudo! Filhos, Deus criou o mundo, criou todo o universo. Por isso, tudo tem vida, e tudo que tem vida é feito por Deus, filhos. Por isso, vejam bem, todas as vezes que vocês contemplam alguma coisa, filhinhos, na verdade, vocês estão contemplando Deus. Por isso busquem, procurem ver Deus nas mínimas coisas. Filhinhos, que alegria poder estar aqui, poder transmitir para todos, a mensagem vinda do céu!...

Quero dizer ainda, filhinhos, que ouçam os Meus pedidos; façam o que lhes peço; rezem, rezem para essa humanidade que cada dia mais se perde no pecado. Filhinhos, essa Mãe chora. Se vocês soubessem o quanto choro, vocês nunca mais deixariam de rezar. Eu queria, filhos, aparecer para todos vocês, mas é mais importante para Deus, que Eu os veja a todos. Por isso, guardem nos seus corações este amor que agora Eu manifesto para vocês; que creiam, realmente, que a Mãe de Deus está aqui, que quer libertá-los, quer salvá-los, quer lhes dar tudo aquilo de bom que está no céu. Não é preciso, filhos, morrer para o mundo, porque vocês podem ser felizes, aqui, também, na terra. Mas como Mãe de Deus e Mãe de vocês, , quero que sejam felizes aqui na terra e no céu.

Eu agora, carinhosamente, vou abençoar a todos que estão aqui, especialmente todos os Rosários. Quero que todos Meus Filhos, elevem os Rosários, porque eles serão a arma, a arma invencível contra todo o mal, contra o pecado, contra tudo aquilo que o inimigo lhes rodeia e quer lhes fazer vítimas."

(Mirna) : " Ela já começou a abençoar..."

(Nossa Senhora) : " Eu abençoei a todos vocês e digo ainda que muito em breve, um sinal muito lindo, será colocado neste local, para que todos vocês possam apalpá-lo, para acreditar que, realmente, a Mãe de Deus está aqui. Queridos filhos, volto para o céu, porque Sou Serva do Senhor, mas deixo com vocês todo o Meu carinho, todo Meu amor, amor de Mãe, como Mãe, são todas as Mães. Amo-lhes, pequenos filhos, amo-lhes muito. Jamais Me esquecerei de cada um, que aqui hoje trouxe até Mim, o seu coração aberto para receber as Minhas palavras, nesta pequena mensagem vinda do céu."

(Mirna) : "Ela já vai desaparecendo..."

(Ela veio toda de branco e dourada, com uma linda coroa de flores alaranjadas e revelou 3 segredos.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário