quarta-feira, 27 de maio de 2015

Muriaé, 23 de Setembro de 1993.



Muriaé, 23 de Setembro de 1993.

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo 

à vidente Andréia.





(Andréia, vidente de Itajubá, MG, estava nesse dia na Fazenda Santa Rosa. Mirna recebeu a mensagem de Nossa Senhora, e a Andréia, mensagem de Jesus).



"Queridos filhos, meu Senhor Jesus. Amo a cada um de vocês. Sinto, queridos filhos, a dor do Coração de Minha Mãe. A Minha Mãe, que se apresenta como do IMEDIATO CONSOLO. Quero que todos vocês, bebam da água que já está manando para a vida eterna. Amo a cada um de vocês. Desejo tocar a cada um de vocês, desejo curar a cada um de vocês. necessito de suas orações. O paraíso está aberto para todos vocês. Como é uma alegria para Mim, vê-los junto Comigo, queridos filhos. Os justos brilharão como o sol, mas ai daqueles que se perderem e se condenarem eternamente. Ali haverá choro e ranger de dentes. E já não mais poderão sair, nem ver a luz. Eu Sou a Luz do mundo. Quem me segue não caminha nas trevas. Ouviste o que foi dito? - adorarás o Senhor teu Deus, sobre todas as coisas. Não adorem, queridos filhos, as coisas da terra, mas Me adorem e amem à Minha Mãe.
Queridos filhos, peço-lhes que Me entreguem todo seu ser. Quero curar cada um de vocês; Meu amor por vocês é muito grande. Na cruz derramei todo Meu sangue por vocês. Meu coração despedaçou-se, abriu-se em duas partes, queridos filhos, para dizer à humanidade, o quanto os amo. Ao pé da cruz, ali estava João, que representava todos vocês, Meus pequenos filhos. Eu disse: - queridos filhos: muito mais fácil é que um elefante passe no fundo de uma agulha, do que um rico entre no reino do céu. Mas quero dizer-lhes que muitos sábios, poderão não entrar, nem ver o reino do céu. Mas os pequenos, aqueles que se tornarem como as crianças, queridos filhos, entrarão no Meu reino. Quero dar a salvação a todos vocês, mas é preciso que abram o coração; é preciso fazer brotar o amor em vocês, é preciso fazer que desça o Espirito Santo em vocês. E como virá o Espirito Santo, se não se abrirem totalmente a Deus?
Queridos filhos, desejo agora, derramar em vocês, o Espirito Santo, nesse lugar, por Minha Mãe escolhido, muito especial, onde Minha Mãe colocou uma água viva; onde Minha Mãe pediu, então, a Mim que fizesse o milagre das águas; como fez Ela em Caná, da Galiléia, intercedendo para que se transformasse água em vinho. Esta água, então, Ela Me pediu: Filho, olha para água e a transforme em benção. É uma piscina de água viva para vocês. Oh! queridos filhos, muitas graças se alcançaram por estas águas vindas do céu, como disse Minha Mãe, pois Ela mesma pediu que Eu enviasse uma água a todos vocês, onde pudessem beber da água, onde pudessem saciar-se, queridos filhos.
Queridos filhos, tenho amor muito especial por todos vocês. Eu Sou Jesus, o Pão vivo, descido do céu. Eu vim para alimentá-los e não para terem fome. Aquele que crer em Mim, queridos filhos, já não mais terá sede, nem fome.
Queridos filhos, especialmente nos fins dos tempos, Eu quero que cada um de vocês rezem mais; multipliquem as suas orações.
Rezem o Rosário em família. Queridos filhos, que a Santa Missa se torne o ato mais importante de suas vidas; que se torne a coisa mais linda de vocês. Aquilo que mais apraz ao coração de Deus Pai é uma alma simples e pura, diante da Santa Comunhão. Queridos filhos, os sacrilégios são inúmeros; comunhões sacrílegas. Queridos filhos, que vocês ao comerem do Pão e beberem do Sangue, façam discernimento do que vão fazer, queridos filhos.
Queridos filhos, que seu matrimônio seja santo; que haja santas famílias. Esse é um dos apelos de Minha Mãe a todos vocês: a conversão. Que os Sacerdotes sejam mais santos e preguem com mais poder; que levem, então, a todas as pessoas, os sacramentos. Queridos filhos, desejo também confirmar o pedido de Minha Mãe, para que leiam as Santas Escrituras, os Santo Evangelhos. Queridos, filhos, busquem na Bíblia, a conversão para vocês. Oh! filhos, dou-lhes uma benção muito especial; muitas curas virão do céu. Amo a cada um de vocês. Amo-os; amo-os profundamente, especialmente, ao meu querido Sacerdote Padre Rubens, que tem dado toda a vida para Minha Mãe; que não põe nenhum obstáculo para trabalhar para Mim e com tão grande amor ministra a Santa Missa.
Muitos de vocês, estão achando que a Missa é um simbolismo; não é um simbolismo, queridos filhos. Sou Eu ali presente, dando-me a vocês. É o Meu coração rasgado por vocês, e o Meu sangue derramado por vocês; a Minha carne por vocês; toda ela machucada, toda pisoteada, lavrada pelas chicotadas. Queridos filhos, quero curar a todos, na Santa Comunhão para remédio de suas almas. Terão como remédio, por uma Eucaristia, por uma Santa Missa que assistirem na vida. Com fé, podem salvar as suas almas do inferno, queridos filhos.
Queridos filhos, hoje lhes trago a paz. Hoje lhes trago a alegria, num grito que venceu a morte. Sim, sim, queridos filhos, Eu venci a morte, Eu Sou o Deus todo poderoso, que ama a cada um de vocês e desejo abençoá-los, todos, nesta tarde em NOME DO PAI, EM NOME DO FILHO E DO ESPIRITO SANTO."

Nenhum comentário:

Postar um comentário