terça-feira, 19 de maio de 2015

OS PRIMEIROS SINAIS



O silêncio envolve o interior do carro, onde Mirna e seu irmão estavam á espera de seus pais.
Mirna, que passou pela experiência de menina solitária, que acreditava na fragilidade de sua mãe e na rigidez de seu pai.
Imaginava Nossa Senhora uma mulher doce, meiga, carinhosa e Nosso Senhor um homem severo e cobrador de pecados: mesmo, os mais simples. Confessava-se com o vigário de sua paróquia e tinha consigo o propósito de confessar até os mais pequeninos pecados.

A Eucaristia, ela considera com uma obediência a Deus e deverá ser feita com a alma livre e pecado, porque, na Eucaristia, Jesus está realmente presente com Seu Corpo, Seu Sangue, com Sua Alma e com Sua Divindade.
Mirna diz:
"Por um milagre de amor, que só no Céu poderemos compreender, Jesus nos deu o dom de permanecer sempre conosco na Eucaristia. Devemos acreditar na presença de Cristo entre nós e difundir com coragem e energia, que é Jesus quem está exposto no Santíssimo Sacramento."

Por um momento dirigiu o olhar para o carro que estava estacionado ao lado.
Seus pequenos olhos azuis, identificaram duas mãozinhas brancas, que estavam a acenar para ela. Continuou a olhar e as mãozinhas estavam lá, até que começam a baixar devagarinho e desapareceram.
Continuava a rezar e pedia a companhia de Nossa Senhora, para acariciá-la e preencher o vazio da solidão.
Distraída em seu quarto, Mirna percebeu que a porta do guarda-roupa estava quebrada.
Era um móvel de estrutura grande, que servia para acomodar toda a roupa da família.
Mirna se dirigiu a ele e viu, em seu interior, dois anjinhos, que ela descreve como dois anjinhos pequenininhos.
Gostou daquela visita e não estava mais sozinha; aproximou-se e eles desapareceram.

Relata os acontecimentos para a família e seus pais entregam nas mãos de Maria a menina que, com seu coração de criança, revelava os mistérios do amor celeste.
O Espirito Santo pousa sobre esta humilde criança e seus braços se abriram para acomodar com muito amor a missão que lhe era destinada.
Quando já grande, ao começar sua missão, repetiram-se fatos, mais fortes e ela aceita e responde "Farei tudo que for do agrado de Minha Mãezinha".

Como agradecimento, Mirna caminha a passos largos para a divulgação das mensagens que vem recebendo e, a cada sinal destinado á multidão, ela pede o testemunho dos presentes.
As primeiras aparições da Virgem ocorreram em sua residência e contam em número de 12.

(Fonte: Uma Estrela Brilha em Muriaé, pgs 17 e 18)


Nenhum comentário:

Postar um comentário