sexta-feira, 12 de junho de 2015

MENSAGEM DITADA POR JESUS À VIDENTE MIRNA SABINO EM 10/03/1995



MENSAGEM DITADA POR JESUS À VIDENTE MIRNA SABINO EM 10/03/1995


Sim. Eu sou a Luz do mundo.
Vim trazer-vos a Misericórdia.
Voltai os vossos olhos para o Altíssimo com arrependimento contrito e ser-lhes-ão perdoados os vossos pecados, para que assim, Eu manifeste a Minha Misericórdia nos vossos corações.
Estes dias são os dias da Misericórdia, portanto, não vedes a Justiça Divina resgatando aos seus fiéis filhos, nem destruindo e lançando ao fogo os ímpios.
Vigiai-vos em contínua oração, com súplicas ardentes, afim de que Meu Espirito que é santo, vos leve a perfeita santidade, e então, não sabendo vós o dia em que o ladrão baterá em sua porta, surpresa nem medo algum abaterá os vossos corações.
Preparai o caminho para o Meu retorno, que bem antes que chegue este dia, a Misericórdia cessará, e o sol não será o mesmo. Este se esfriará, a colheita estará por perdida,  a fome e a peste assolará toda a terra, até  que chegue a guerra.
Tudo isso vos digo, não para amedrontar, mas para fazer-vos crescer, no amor de Deus, que lembrará de todos vós, quando este tempo chegar.

(Mirna): Senhor?

(Nosso Senhor Jesus): Sim, aqui estou.

(Mirna): Permita-me interroga-lo algo?

(Nosso Senhor Jesus): Sim, aqui estou.

(Mirna): Primeiro, um beijo para Vossa Mãe, diga que estou com saudades e que a amo muito.


(Nosso Senhor Jesus): Sim, aqui estou.

(Mirna): Por muitas vezes te ouço dizendo que estes são os tempos da Misericórdia, hoje disseste: ESTES SÃO OS DIAS... posso assim crer que faltam apenas dias para o Seu retorno, junto a Mãezinha?

(Nosso Senhor Jesus): Sim, aqui estou. Posso até dizer que faltam horas.
 Que isso não perturbe o vosso coração, porque és Minha, e em ti nada será posto,  nem uma palha cairá sobre tua cabeça, e nem uma formiga te morderá. Leve este consolo aos teus e seja feliz porque estou contigo.
Abençoo-te filha pequena.
Sou Jesus, o Filho de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário