sexta-feira, 12 de junho de 2015

MENSAGEM DITADA POR JESUS À VIDENTE MIRNA SABINO EM 31/03/1995


MENSAGEM DITADA POR JESUS 
À VIDENTE MIRNA SABINO EM 31/03/1995
  

Sim. Eu sou a Luz do mundo.
Lavem vossos corações,* para que o Meu Santo Espirito nele habite, e resplandeçam em vossos olhos a Minha Luz, que vos mostra o Caminho, a Verdade e a Vida.
Que o medo não vos dominem.
Eu sou o Vosso Salvador.
Todo aquele que Me confia os teus olhos, verão o verdadeiro caminho.
Todo aquele que Me confia os teus ouvidos, ouvirão Minha Verdade.
Todo aquele que Me confia tua boca, proclamarão o Meu Nome de Poder.
Todo aquele que Me confia o teu coração, serão transformados em humildade e mansidão, nele depositarei Minha Misericórdia, Me compadecerei em seus momentos de dor, farei maravilhas e a honra e glória do Meu Pai que está no Céu será mostrada aqueles que não creem. Bem Aventurados os que confiam em Minhas palavras. Elas são VIVAS E ETERNAS E IMORTAIS.
Abençoo-te filha pequena.
Sou Jesus, o Filho de Deus.


(*Lavem – Jesus quis dizer que devemos nos confessar. Só assim lavamos nosso coração)

Um comentário:

  1. REALMENTE, CRISTO NOS FORTALECE EM ESPIRITO, APARTIR DO MOMENTO QUE CREMOS NELE. ADQUERIMOS FORÇAS PARA LUTARMOS CONTRA O INIMIGO.

    ResponderExcluir