quarta-feira, 10 de junho de 2015

Muriaé, 27 de Novembro de 1993, Festa de Nossa Senhora das Graças, 8ª Aparição na Fazenda Santa Rosa



Muriaé, 27 de Novembro de 1993
Festa de Nossa Senhora das Graças
8ª Aparição na Fazenda Santa Rosa





Mensagem de Nossa Senhora





"Eu Sou a Bem-Aventurada Virgem Maria. Vim para dizer ao mundo, que Deus existe. É em Deus que vocês encontram a verdadeira alegria, que deriva da paz. Quero estar com vocês para convertê-los e reconciliá-los uns com os outros. Eu não escolho os melhores. Bem-aventurados os que creem sem ver. Bem-aventurados aqueles que acreditam sem nunca ter visto. Sou Maria, a Mãe do Imediato Consolo, Estou aqui para abençoá-los e hoje, neste dia tão especial, venho sob o titulo de NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS, trazendo para todos, o caminho, a salvação, e a graça necessária, para que realmente vocês possam estar no céu Comigo.
Quero a todos, o Meu amor manifestar, desejando que a paz venha aos seus corações. Quero que, todos os dias, todos se consagrem a Nossa Senhora do Imediato Consolo, porque breve cessarão as Minhas manifestações, não só aqui, como em todo o mundo. E todo aquele que não tiver se consagrado à Mãe de Deus, perecerá.

Oh! Filhos, Deus lhes concedeu todo este tempo. É a Mim que todos vós devem recorrer. Um dia chegará, que dirão: - porque não ouvimos os apelos de Nossa Mãe? Porque não fizemos aquilo que Nossa Mãe nos pediu? Arrancarão os seus cabelos, amaldiçoarão toda a vida passada, terão profundo remorso em seus peitos, em seus corações. Eu digo-lhes, que neste tempo, será tarde, e Deus não poderá enviar-lhes a misericórdia. A graça de Deus encerra no mundo; por todo o mundo que veem-se os videntes e mensageiros, espalhados pelo mundo inteiro.
Filhinhos, prestem atenção nisto tudo: - vejam como o céu tem vindo à terra. É preciso que todos tomem consciência do que Deus tem feito para vir ao mundo, para que todos os seus filhos se convertam e encontrem a luz. Filhinhos, estou aqui, dando a todos vocês, o Meu carinho, Meu amor, a atenção especial a todos aqueles a quem chamei até aqui. Muitos foram chamados, mas nem todos ouviram Meu chamado. Filhos! Não fiquem assim!... Ouçam o brado do Meu Imaculado Coração; Essa Mãe que chora todos os dias, por causa dos Seus filhos.

Oh! filhos, quantas lágrimas derramaram hoje, e se vocês não se converterem, vocês chorarão muito mais. Dói Meu Coração, tantas flechas, tanta dor. Rezem, filhos, em desagravo ao Meu Imaculado Coração e ao Sagrado Coração do Meu Filho Jesus, que se faz presente onde estou. Onde estou, o Meu filho está e onde Meu filho está, Eu estou.

Queridos filhos, todas as graças que hoje receberam, vem do Meu Filho Jesus. Vão até a fonte milagrosa que Meu filho colocou aqui; bebam com fé, com esperança, com amor, que vocês verão o quanto esta Mãe os ama e quanto Jesus faz por vocês. Quero de maneira especial, dizer a todos que estão aqui, muito obrigada, filhos. Dia chegará em que não poderão nem chegar aqui. Mas todos vocês que Me aceitaram, que Me acolheram, que estão Comigo no seu coração, estarei com vocês, filhos, onde quer que estejam. Não haverá luz, haverá somente trevas, mas Eu darei a todos a luz do Meu Filho Jesus, a luz que nunca se apaga.

Quero agora, abençoar a todos com muito carinho, com muito amor, desejando-lhes que a paz esteja nos seus corações e que jamais todos vocês abandonem esse caminho que lhes trago, filhos! Esse caminho, filhos, irá levá-loa-á até Deus. Vocês não sentirão arrependimento, filhos. Filhos, custa muito hoje; amanhã custará muito pouco e vocês serão felizes. Breve chegará o dia, em que tudo o que anuncio, em todas as Minhas aparições, acontecerá.

Não é só o que digo aqui, mas no mundo inteiro. Eu agora carinhosamente, vou abençoar a cada um, com muito amor, com muita ternura e com eterna paixão."

(Mirna) : "Ela começou a abençoar..."

(Nossa Senhora) : "Eu abençoei a todos esses filhos que estão aqui, filhos amados e consagrados ao Meu Coração Imaculado. Todos os filhos, todos renovem cada dia a conversão, porque só aquele que tiver se consagrado a Mim, revestido de todo o Meu amor, de toda a Minha proteção, Meu manto os cobrirá, e jamais o mal se aproximará de vocês. Creiam filhos, creiam. É a Mãe de Deus que lhes fala, a Mãe e Rainha do Imediato Consolo."

(Mirna) : "Ela vai desaparecendo..."



*Ela veio se identificando como Nossa Senhora das Graças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário